Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso procede a redistribuição de Pelouros
publicado a 5 de novembro de 2019

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, procedeu à redistribuição de Pelouros, motivada pela eleição da Vereadora Gabriela Fonseca, para a Assembleia da República, nas recentes eleições legislativas.

Desta forma, o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Silva, fica diretamente responsável pelos seguintes Pelouros: Representação; Educação e Ação Social; Cultura e Turismo; Freguesias e Obras Municipais, Planeamento e Ordenamento do Território; e Gestão Financeira.

O Vereador em regime de tempo inteiro, André Rodrigues, fica com os seguintes Pelouros: Vice-Presidência; Gestão Urbanística; Fiscalização municipal e Contra-ordenações; Sustentabilidade Ambiental e Mobilidade; Gestão Administrativa e Recursos Humanos; e Descentralização de Competências.

O Vereador em regime de tempo inteiro, João Barroso, fica responsável pelos seguintes Pelouros: Juventude e Desporto; Associativismo; Desenvolvimento Económico; e Proteção Civil.

Gabriela Fonseca mantém-se como Vereadora, mas sem Pelouros.

Por deliberação recente em sede de reunião de Câmara, estas reuniões realizam-se, quinzenalmente, agora às segundas-feiras, sendo todas elas abertas à presença de público.