Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso esclarece sobre organização de eventos culturais e desportivos
publicado a 15 de novembro de 2022

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove, na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, uma Sessão de Esclarecimentos sobre a Regulamentação a observar para a organização de eventos culturais e desportivos.

Emissão de licenças e pareceres; Licença de Ruído; Licenciamento de fogo; Planos de segurança, Ocupação da via, Prazos e outras obrigações legais são os assuntos a abordar.

O momento está marcado para as 20h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. Esta sessão é aberta ao público em geral, mas tem como destinatários específicos representantes das Associações Culturais, Recreativas e Desportivas e demais coletividades Povoenses, que, no âmbito dos seus planos de atividades, promovem eventos ligados à cultura e ao desporto.

Pretende-se, com esta sessão, juntar à mesma mesa representantes de entidades como a Câmara Municipal (estarão presentes funcionários municipais ligados aos serviços Administrativos e de Proteção Civil), GNR e Bombeiros por forma a esclarecer procedimentos relacionados com obrigações legais.