Foram já mais de 200 empresas do concelho a registar-se na página eletrónica do Município para fornecer bens e/ou serviços. As empresas podem inscrever-se quando assim o entenderem, independentemente da sua dimensão e da sua área de atividade.
Esta medida, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal Frederico Castro, pretende dar oportunidade a todas as empresas do concelho de trabalharem com o Município e, consequentemente, apoiar a economia e empresas locais. “Não há necessidade nenhuma de estarmos a comprar fora aquilo que existe no nosso concelho. Tem de ser um hábito dos povoenses e das nossas instituições, como um todo, comprar local”, acrescenta ainda, apelando para a mudança de atitudes.
Assim, as empresas locais estão convidadas a efetuar uma inscrição na página eletrónica do Município de modo a sinalizarem a sua existência e a demonstrarem a sua disponibilidade para fornecer os seus bens e serviços à Autarquia. Em determinadas áreas a qualidade, o preço e o prazo são os critérios que vão ser tidos em conta; sendo a intenção do Município trabalhar com todas, de forma metódica e rotativa.
O registo deve ser realizado através do link www.povoadelanhoso.pt (www.povoadelanhoso.pt/registo-empresas-prestacao-servicos-ao-municipio/