Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Modalanhoso impulsiona comércio local
publicado a 14 de Agosto de 2018

Muito perto de uma centena de crianças e jovens participaram na edição de 2018 da Modalanhoso. Este evento contou ainda com a participação de cerca de 30 lojas ligadas ao comércio local da Póvoa de Lanhoso.

Na noite de 9 de agosto, o Anfiteatro do Pontido encheu-se novamente de centenas de Povoenses, residentes e emigrantes, para assistir a um dos espetáculos mais esperados do ano, na Póvoa de Lanhoso. Moda, beleza e talento continuam a marcar este evento.

“Este é mais um incentivo ao comércio local. A experiência diz-nos que as lojas participantes sentem quase de imediato os benefícios desta ‘montra’. Agradecemos a participação das lojas, que continuam a aceitar o nosso repto, e dos jovens modelos, que nos ajudam a abrilhantar este espetáculo.”, referiu, no final, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva. 

Com a Modalanhoso pretende-se, para além de proporcionar um espetáculo de qualidade, dar palco ao talento e à criatividade dos/as Povoenses e mostrar as coleções oferecidas pelo comércio local. “Este evento já é uma referência na nossa programação de Verão. Preparámos este espetáculo a pensar nos Povoenses que residem no concelho e nos que estão de regresso à nossa terra para desfrutarem de alguns dias de descanso”, afirmou ainda o Presidente da Câmara Municipal.

Na edição de 2018, participaram cerca de 30 lojas, distribuídas por vestuário (infantil e de adulto), acessórios, ourivesaria, estética e cabeleireiros. De registar ainda a apresentação das criações de duas empresas do concelho.

A apresentação esteve a cargo de Vitor Sá Pereira (o conhecido DJ Viktor Soul). A animação contou com a atuação de Beatriz Torres, vencedora do programa Just Duet – O Dueto Perfeito; do saxofonista Povoense Paulo Freitas; de Francisco Sá & Márcia Rocha da Companhia Vozes no Corpo (dança); e do DJ Ruy Vercetti da Póvoa de Lanhoso.