Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Póvoa de Lanhoso apoia Prozis através de formação de jovens
publicado a 22 de maro de 2018

O Município da Póvoa de Lanhoso, através do Gabinete de Inserção Profissional e no âmbito da parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), realizou sessões com jovens à procura de emprego para abertura de duas turmas de Formação Modular Certificada Vida Ativa na área de logística. Esta formação tem como objetivo principal formar pessoas para responder às necessidades de recrutamento da empresa Prozis.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, mostra-se satisfeito. “Este é o resultado de uma parceria entre o Município da Póvoa de Lanhoso, o IEFP e a Prozis, que visa formar jovens para as necessidades desta empresa. Como Presidente da Câmara só podia estar satisfeito, porque se trata da criação de mais postos de trabalho para os Povoenses, numa conceituada empresa, que está em expansão”, salienta.

O início da formação realizou-se no passado dia 20 de março, abrangendo um número total de 40 formandos/as. Esta formação conta com uma componente teórica e com uma componente prática em contexto de trabalho na empresa Prozis, representando para os/as formandos/as uma boa possibilidade de integração no mercado de trabalho.