Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Teatro para bebés já é aposta ganha
publicado a 12 de Junho de 2018

O Theatro Club da Póvoa de Lanhoso recebeu na manhã de domingo “A árvore das Chupetas”, teatro para bebés, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está a promover.

Esta foi a segunda sessão da iniciativa. A adesão tem sido muito boa, com as primeiras sessões a registar lotação esgotada.

Visivelmente satisfeito, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, tem participado nas sessões. “Esta é uma aposta ganha. Quando fui eleito e quando fiquei com o Pelouro da Cultura, pensei alterar algumas situações. O teatro para bebés já me estava na mente. E aqui está. Estamos a apostar no teatro para bebés e está a ser um sucesso”, afirmou.

As duas primeiras sessões tiveram casa cheia. A terceira também deve lotar. “Temos feito um esforço muito grande para divulgar e ao mesmo tempo ter as salas repletas como é o caso. Estamos a apostar forte na cultura e de certeza de que vai dar frutos no futuro”, conclui Avelino Silva.

Elisabete Fernandes, de Garfe, levou as duas filhas à apresentação deste domingo, 10 de junho. “Acho muito bem, é interessante. Viemos à primeira sessão, esta é a segunda e já reservei para todas as sessões. Acho bonito e elas também gostam”, contou, no final. Tânia Carvalho da Póvoa de Lanhoso também se mostrou satisfeita. “Achei bom, gostei muito e a menina também. Ela ficou atenta e participou, bateu palmas. Pensei que ia ser mais complicado”, referiu, concordando que este tipo de iniciativas, para além de apresentar as crianças ao mundo do espetáculo, também é importante para fortalecer as ligações. “É bom, porque assim a gente pode participar e partilhar este momento com as nossas crianças. Para além da diversão e da ligação à cultura”, considerou.

Destinadas a crianças seis meses aos quatro anos, as próximas sessões estão marcadas para 8 de julho, 14 de outubro, 11 de novembro e 16 de dezembro. 

MAIS INFORMAÇÕES:

964 091 458

theatro.club@mun-planhoso.pt