Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Business Summit – Nova Economia no dia 14 de março, em Guimarães
publicado a 7 de maro de 2018

A Comunidade Intermunicipal do Ave, de que faz parte a Póvoa de Lanhoso, encontra-se a organizar a 1ª edição do Business Summit – Nova Economia, que decorrerá no dia 14 de março, entre as 9h30 e as 17h00, no Multiusos de Guimarães.

O dia do evento será também dinamizado através da promoção e mostra de negócios, que permitirá conhecer algumas das empresas e setores de atividade fundamentais da região do Ave. Instaladas na Póvoa de Lanhoso, as empresas Bionz Biotecnologia, Inês Barbosa, Lda., Deifil Technology, Lda. e Ar Vaidoso estarão presentes nesta mostra.

O evento será realizado no âmbito dos projetos do Sistema de Apoio às Ações Coletivas, nomeadamente, “IN.AVE Empreende”, “IN.AVE Qualifica” e “IN.AVE Globaliza”, aprovados pelo Programa Operacional Regional do Norte e integrados na Rede de Empreendedorismo do Ave – IN.AVE.

O Business Summit pretende criar um espaço de confluência de interesse dos empreendedores, empresas e investidores envolvidos nos projetos, dinamizado através de um período de pitch dos empreendedores capacitados, um espaço de conferências subordinadas às temáticas da Nova Economia, Empreendedorismo, Internacionalização, Marketing Digital, E-commerce, entre outras.