Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

A Piscina Municipal Coberta reabre para a próxima época 2019/2020
publicado a 30 de agosto de 2019

A Piscina Municipal Coberta reabre para a próxima época 2019/2020 em 16 de setembro 2019.

De 2 a 14 de setembro 2019 os serviços administrativos estão em funcionamento para reinscrições e inscrições nas aulas de natação e hidroginástica. O horário a realizar será o seguinte: Segunda-feira a sexta-feira: das 10h00 às 20h00; Sábado: das 09h00 às 13h30.

De 16 de setembro a 30 setembro 2019 o horário de funcionamento será o seguinte:

Segunda-feira: das 16h30 às 21h30;

Terça-feira a Sexta-feira: das 08h30 às  21h30,

Sábado: das 09h30 às 13h00.

A partir de 1 de Outubro 2019 a o horário de funcionamento será o seguinte:

Segunda-feira: das 16h30 às 21h30;

Terça-feira a Sexta-feira: das 08h30 às  21h30,

Sábado: das 09h30 às 18h30.

 

As modalidades disponíveis para inscrições/renovações são:

  • Natação para Idosos
  • Natação para Adulto Aprendizagem e Aperfeiçoamento
  • Natação Infantil
  • Natação para Bebés
  • Natação para Grávidas
  • Natação Familiar
  • Natação Recreativa
  • Hidroginástica

Apareça e agenda uma aula experimental gratuita!

Para mais informações dirija-se ao serviço administrativo deste equipamento desportivo ou consulte o Guia de utente em www.povoadelanhoso.pt/

 

A gestão da Piscina Municipal Coberta da Póvoa de Lanhoso, através da Escola Municipal de Natação (EMN PVL), procura contribuir diretamente para a prática desportiva, da modalidade de natação e associadas, o aperfeiçoamento, a competição, bem como a hidroginástica e outras atividades de manutenção da condição física, tudo elas enquadradas por um conjunto de técnicos com formação específica.

A Escola Municipal de Natação tem:

- 77 classes por semana nas modalidades de natação infantil, natação adultos, natação para idosos, natação para bebés, natação familiar, natação para grávidas, hidroginásticas;

- 15 classes por semana na modalidade de natação infantil destinadas ao pré escolar e ATL;

- Acresce às atividades da Escola Municipal Natação a frequência de 14 instituições das diversas valências sociais, culturais, saúde e educação, a frequentar semanalmente as instalações da Piscina Municipal, organização de Festas de Aniversário, e outras solicitações efetuadas externamente, como por exemplo cedência de espaço para grupos de campo de férias.

Também tem disponível para aquisição, Voucher´s de oferta dos Serviços realizados na Piscina Municipal, sendo uma forma dos clientes presentearem os seus/suas familiares e amigo/as.

A Escola Municipal de Natação para além das aulas/programas anualmente previstas, participa em torneios/provas lúdico/competitivas com os seus alunos, com o objetivo de divulgar a natação, promover o gosto pela prática da Natação; promover o aperfeiçoamento e a formação técnica dos atletas; permitir a continuidade e a progressão na natação e proporcionar o convívio entre atletas de diversos Concelhos/Clubes.