Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Póvoa de Lanhoso representada no Business Summit – Nova Economia
publicado a 21 de maro de 2018

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, e a Vereadora do Desenvolvimento Económico, Gabriela Fonseca, estiveram na 1.ª edição do Business Summit – Nova Economia, que decorreu no passado dia 14 de março, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e que contou com a presença de empresas e empreendedores Povoenses.

Para além da realização de diversas conferências que decorreram ao longo do dia, com temas ligados à Internacionalização, Marketing Digital, e-commerce, o  evento contou também com a promoção e mostra de negócios. Em representação  da Póvoa de Lanhoso estiveram as empresas Bionz Biotecnologia, Deifil Technology Lda., Earth Essences e Ar Vaidoso Audiovisuais, Lda.

No dia anterior, decorreu no mesmo espaço, num formato de Elevator Pitch a apresentação de ideias de negócio, com destaque para o projeto apresentado pelo Povoense João Carlos Guimarães com o PsYlab Centro de Bio&Neuro Feedback.

Este evento insere-se na Rede de Empreendedorismo do Ave-IN.Ave, que tem como objetivo dinamizar o ecossistema empreendedor da região do Ave.

O Business Summit – Nova Economia foi realizado no âmbito dos projetos do Sistema de Apoio às Ações Coletivas, mais concretamente, IN.Ave Empreende, IN.Ave Qualifica e IN.Ave Globaliza, aprovados pelo Programa Operacional Regional do Norte.